Mudanças Residenciais – Embalagem para roupas, dicas de como embalar suas roupas.

Mudanças residenciais, quantas vezes você arrumou suas roupas, deixando-as nos cabides e jogando-as no caminhão ou sobre o banco de trás do seu carro? Seja honesto! Estas pilhas de roupas são mais pesadas ​​do que parecem certo? Bem, aqui está a melhor maneira de arrumar suas roupas para a próxima vez que você mude.

Plano para embalar sua roupa com o mesmo nível de cuidado que você faz a sua mudança a sua cozinha e aos artigos frágeis. Investir em guarda-roupa em movimento caixas para qualquer roupa que precisam de cabides, caixas para seus sapatos embrulhados, e bagagem para roupas e bolsas dobradas. Você vai ficar feliz quando você desfizer a arrumação das roupas e se surpreender com elas sem rugas, limpas de uma caixa bem organizada!

Siga estas orientações fáceis para embalar a roupa adequadamente para a mudança:

  1. Descartar– Aproveitar a sua mudança residencial como a oportunidade perfeita para se livrar da roupa indesejada ou não utilizado.Desta forma, você só vai embalar as roupas que você realmente deseja manter.
  2. Investir em guarda-roupa ou caixas móveis– este é um ótimo investimento – como as pessoas em média mudam 11,7 vezes em sua vida – sabendo disso terá bastante uso! Embalar caixas de guarda-roupa com roupas que você faria normalmente seco e limpo e ter passado a ferro para minimizar rugas. Não sobrecarregar o guarda roupas na mudança, pois eles podem ficar muito pesados. Se você ainda tiver espaço extra, encha a caixa com itens leves, como travesseiros e outros objetos menores.
  3. Empacote sua mala!– E você vai longe … para sua nova casa!Pode também usar esse espaço para cima! Embale seus itens dobrados, incluindo camisetas, blusas, jeans, shorts e roupas de baixo. Bolsas podem ser estendidas no chão em uma mala também.
  4. Empacote os sapatos em caixas– Eu via as pessoas atirarem os sapatos em um saco de lixo.Isso pode levar a manchas e arranhões que você não deseja em seus sapatos de verniz favoritos. Enrole os sapatos em papel livre de tinta você os empilhe e coloque-os em uma caixa. Use seu bom senso aqui.
  5. Embale com saco a noite– Para realmente se manter o stress a um mínimo possível, salve-se do aborrecimento de vasculhar suas roupas, procurando pijama ou uma muda de roupa.coloque em um pequeno saco os produtos de higiene pessoal e os básicos da roupa, assim você estará organizada na hora de descarregar tudo.

E está pronto para uma mudança livre de rugas e aborrecimentos! Em sua nova casa, a descompactação deve ser bem tranquila. Use suas caixas de guarda-roupa vazios para armazenamento de roupas de inverno / verão.

Feliz Mudança residencial!